segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lost - Todas as Temporadas Online Dublado


A primeira temporada começou a ser transmitida nos Estados Unidos em 22 de Setembro de 2004 composta por 25 episódios.

O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos.

No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como “Os Outros”.

Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cuja equipe naufragou há 16 anos.


0102030405060708091011121314151617181920212223FIM

Lost Segunda Temporada


A segunda temporada teve 24 episódios e começou a ser transmitida a 22 de setembro de 2005. Um tema prevalecente em toda temporada é o conflito entre fé e ciência.


A história continua 44 dias depois da queda do avião.


É revelada a existência da misteriosa Dharma Initiative e o seu benfeitor, Hanso Foundation.


Vários personagens novos aparecem, incluindo os sobreviventes da cauda do avião Ana-Lucía Cortez, Bernard, Libby e Mr. Eko.


São igualmente apresentados Desmond um homem que tem que apertar um botão na escotilha digitando os números maus 4, 8, 15, 16, 23, 42 — para salvar o mundo, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha. A verdade sobre os “Outros” começa a revelar-se e descobre-se um homem chamado ethan é um dos outros.




Lost Terceira Temporada


A terceira temporada teve 23 episódios e estreou em 4 de outubro de 2006.

O público conheceu mais sobre a Iniciativa Dharma e sua ligação com os “Outros”.

O mundo destas pessoas que viviam na ilha antes da queda do vôo 815 e seus mistérios é explorado.

Outros temas recorrentes são o poder de clarividência desenvolvido por Desmond (envolvendo freqüentemente a morte de Charlie) e uma possibilidade real de resgate para os sobreviventes. A temporada incluiu vários novos personagens ao universo da série, como Paulo, interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro; Juliet Burke, a misteriosa integrante do bando Os Outros; Nikki Fernandez, uma atriz gananciosa que mantia um relacionamento com Paulo; Naomi Dorrit, uma paraquedista que veio a ilha com interesses desconhecidos, entre outros. Jack faz contato com um navio cargueiro, e todos esperam ser resgatados pelo navio.



Lost Quarta Temporada


A quarta temporada foi planejada (antes da greve dos Roteristas) para ter 16 episódios, iniciando sua transmissão nos Estados Unidos e Canadá no dia 31 de Janeiro de 2008.

Devido à greve dos roteristas, a temporada foi concluída com 14 episódios, constituídos de 8 antes da greve e 6 pós-greve, retomados em 24 de Abril, nos Estados Unidos. Isso inclui um episódio final de 3 horas de duração denominado “There’s no Place Like Home”.

A primeira parte foi ao ar na quinta-feira do dia 15 de Maio, e as partes 2 e 3, num especial de 2 horas, no dia 29 de Maio.[35] A quarta temporada de Lost difere e muito das outras temporadas, possuindo um “esquema” com mais suspense e mistérios.

A narrativa mudou seu foco.

Nesta temporada, um navio cargueiro estabelece contato com os sobreviventes com a intenção de resgata-los, porém ao decorrer dos episódios, temos em descoberta de que eles não são quem dizem ser, resultando em novos mistérios e conflitos entre os sobreviventes e os falsos salva-vidas.

No fim, seis pessoas conseguem sair da ilha. Vale salientar também que foi nesta temporada que foi posto um fim nos flashbacks, dando lugar as visões do futuro de alguns personagens!

Episódio 01 - Episódio 02 - Episódio 03 - Episódio 04 - Episódio 05Episódio 06 - Episódio 07 - Episódio 08 - Episódio 09 - Episódio 10Episódio 11 - Episódio 12 - Episódio 13 - Episódio 14


Lost Quinta Temporada



A trama da sexta e última temporada de Lost se baseia no confronto final entre o bem e o mal, representados pelas figuras de Jacob e de seu irmão gêmeo, conhecido como “Homem de Preto”, respectivamente.

Os agora poucos sobreviventes da queda do voo Oceanic 815 e aliados são diretamente influenciados à tomarem partido nesta batalha iminente que vai definir o futuro da ilha.

O objetivo de Jacob é o de proteger a ilha e a luz interna que a mantém “viva”, portanto, recrutou candidatos ao redor do mundo ao longo de milhares de anos, trazendo-os à ilha para que um deles assuma seu posto após sua morte e continue detendo o “Homem de Preto”, que deseja apagar a luz da ilha (o que causaria sua destruição) e fugir dela, para um mundo além do oceano.

Dentre centenas de candidatos escolhidos por Jacob, apenas cinco estão vivos após sua morte: Jack Shepard, James “Sawyer” Ford, Sayid Hassan Jarrah, Hugo “Hurley” Reyes e Jin-Soo Kwon (todos sobreviventes da queda do voo 815), cabendo a um deles, substituí-lo.

Além de contar com o auxílio dos tradicionais flashbacks, a sexta temporada inovou com os flashsideways, eventos que acontecem numa realidade onde todos os losties já estão mortos e vão se relembrando das coisas que viveram juntos, na medida em que vão se encontrando.

Nesta realidade pós-morte, os losties tiveram a chance de redimir os erros cometidos em vida e quando o fizeram, encontraram a paz e a luz junto com as pessoas que mais tiveram importância em suas vidas: àquelas com quem estiveram juntas na ilha.

O derradeiro episódio de Lost, intitulado “The End”, dividiu a opinião dos fãs da série, ao deixar sem respostas muitos mistérios propostos ao longo de seis anos para focar apenas em seus personagens, comprovando definitivamente que Lost é uma série que fala sobre pessoas e suas diversas relações, utilizando elementos mistícos e enigmáticos como meio de conduzir estas pessoas à lugares e situações diversas para que descubram mais sobre seu próprio eu e a sua própria redenção.





Clique Aqui para Assistir Filmes e Séries Online. Obrigado Pela Visita!